Velocidade de reprodução
×
Partilhar post
Compartilhar post no momento atual
0:00
/
0:00
Transcrição

Do corpo à consciência, um caminho para estarmos à vontade e disponíveis

Por que fazemos exercícios do Corpo-Vaso?

O Corpo-Vaso é um corpo de receptividade. Aberto, à vontade, disponível. É o nosso próprio corpo, sendo um bom lugar para estarmos e descansarmos. É um corpo que reflete à consciência certas qualidades que já estão aqui, mas nem sempre conseguimos acessar: o chão, o espaço, o sopro.

Com os exercícios do Corpo-Vaso, lembramos do que é óbvio: exalando mais e mais, entregamos nosso corpo ao chão, sentimos a gravidade e reconhecemos um assentamento muito natural. Ao inspirar, permitimos que nosso corpo se expanda e se conecte ao espaço dentro e ao redor. Assim, com práticas simples e associadas a uma visão muito natural, permitimos que nosso corpo e nossa consciência se encontrem com estas qualidades de conforto e disponibilidade.

Neste breve vídeo de 5 minutos, gravado em Curitiba, Márcia Baja nos fala sobre o Corpo-Vaso, este corpo de receptividade.


Nos dias 27 e 28 de julho, estaremos juntos online no encontro Consagração do Corpo-Vaso. Não é necessário ter conhecimento prévio dos exercícios ou qualquer prática com meditação para participar. Faremos alguns exercícios e contemplações, teremos tempo para conversar e tirar dúvidas.

Para saber mais e se inscrever, é só visitar este link aqui.

O encontro vai acontecer na plataforma Google Meet. No sábado, 27 de julho, será das 10h às 18h. No domingo, das 10h às 13h. Haverá intervalos. A gravação ficará disponível por 60 dias para as pessoas inscritas.

Se as práticas do Corpo-Vaso despertam interesse em seu coração, reforçamos o convite!

Quero saber mais e me inscrever!


Beijos e abraços,

Márcia.